segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mesmo com Falcão, Paraíso Futsal faz jogo duro com Intelli/Orlândia

O craque Falcão e todo o elenco galático da Intelli/Orlândia foi surpreendido na tarde de sábado, 25 de fevereiro, na Arena Olímpica de São sebastião do Paraíso diante da disposição e garra da equipe paraisense.
A ADC Intelli/Orlândia encerrou a semana de preparação para a temporada 2012, que realizou na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, com um jogo treino diante da equipe local e atuando na Arena Olímpica João Mambrini, venceu pelo placar de 2 a 1.

Foi a primeira partida da equipe no ano e o principal destaque do time foi o pivô Deives, que marcou os dois gols do time orlandino.

Em sua estreia com a camisa da ADC Intelli, o ala Falcão não fez gol, mas ajudou o time paulista a vencer a partida amistosa e brindou a torcida com alguns lances de habilidade, sendo aplaudido pelos mais de 3.000 torcedores presentes. 


O jogo
Desde o começo da partida a equipe intelliana demonstrava melhor potencial técnico e tentava abrir o placar contra o time de Minas Gerais com finalizações de longe. Aos 5 minutos, o pivô Deives roubou a bola de Reginho, que tentou sair jogando pela direita, e abriu o placar para o time de Orlândia, finalizando no canto direito do goleiro Vandinho.

O time de São Sebastiao do Paraíso se assustou e Orlândia pressionou, mas sem sucesso. A equipe mineira só levou perigo no fim do primeiro tempo com o pivô Formigão, que finalizou contra Dênis, que defendeu.

Na segunda etapa, Deives fez o segundo da Intelli. O ala Augusto fez boa jogada pela direita e cruzou, a bola desviou em um atleta paraisense e sobrou para o artilheiro fazer de peito, aos 3 minutos. 




O Paraíso Futsal melhorou e diminuiu com um gol contra do ala Rubinho, após finalização do ala Deivid, que chutou na trave, a bola voltou e explodiu no rosto do jogador de Orlândia antes de ir para o fundo do gol. A equipe de Paraíso continuou pressionando e o técnico Cidão adiantou a marcação de sua equipe e o Paraíso não conseguiu o empate, com o placar apontando 2 x 1 à favor dos visitantes. Falcão saiu de quadra cercado por seguranças, jornalistas e muita curiosidade por parte dos torcedores paraisenses. A equipe de Orlândia prometeu voltar à cidade mineira por ocasião das semifinais da Liga Nacional, caso a equipe consiga chegar a esta fase da Liga, já que o regulamento da competição exige ginásio com capacidade superior a 3.000 espectadores e todos os integrantes da delegação da Intelli foram unânimes em elogiar a estrutura paraisense.
A equipe do Paraíso Futsal prepara-se agora para a estreia na Liga Riopardense, no mês de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário