quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paraíso Futsal vence Cássia e está próximo da terceira fase da Copa TV Alterosa

A equipe do Paraíso Futsal venceu Cássia na segunda-feira, 28 de maio, em jogo válido pela segunda fase da Copa TV Alterosa e agora precisa de um ponto em seu próximo jogo, diante de São Tomás de Aquino, para alcançar as quartas de final da competição.
O jogo disputado em Cássia começou com o Paraíso Futsal a todo vapor e David marcou duas vezes e Andrezinho uma, abrindo 3 x 0 nos primeiros cinco minutos do jogo. A partir daí, os atletas  de Cássia começaram a praticar um jogo violento, agredindo abertamente os atletas paraisenses, com a conivência da arbitragem. Com isso, Cássia fez um gol no primeiro tempo e outro na volta do intervalo, passando a ameaçar a vantagem de Paraíso, mas os jogadores paraisenses mantiveram a calma e através de Fernando Dorado chegou ao quarto gol, selando a vitória dos visitantes. Final: Cássia 2 x 4 Paraíso Futsal. Ao final da partida, o dirigente da equipe, Vilson Oliveira, externou a insatisfação de todos com a arbitragem: "Há tempos não víamos arbitros tão omissos e coniventes com a violência praticada por uma equipe. Lamentamos o ocorrido e faremos um protesto formal junto a organização do campeonato. Nossa vitória teve um sabor maior ao superarmos esta situação e vamos buscar a classificação em casa, com o apoio de nossa torcida."
Com a vitória, a equipe de Paraíso enfrenta São Tomás de Aquino na próxima quinta feira necessitando apenas do empate para chegar a fase de quartas de final da Copa TV Alterosa. O jogo será disputado na Arena Olímpica João Mambrini no dia 31 de maio, a partir das 20h.

Desfalque
As dificuldades encontradas pelo Paraíso Futsal em Cássia, além da violência e da péssima arbitragem, também foram aumentadas por conta do desfalque do atleta Reginho, que não compareceu para a viagem e esteve ausente na última semana de treinamento da equipe, sem justificativa, situação que está sendo analisada pela diretoria da equipe, que aguarda as explicações do atleta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário