Na terça-feira, 25 de outubro, dia do aniversário dos 190 anos do município de São Sebastião do Paraíso, a equipe local de futsal, o Paraíso Futsal recebeu o Marília/São Paulo Futebol Clube em jogo válido pelo Campeonato Paulista do Interior, certame que a equipe mineira atua em parceria com o clube SAEC, de Santo Antonio da Alegria, cidade paulista distante 18 km de Paraíso.
O jogo, disputado na Arena Olímpica João Mambrini, atraiu cerca de 500 torcedores ao ginásio, a grande maioria torcedores do time da casa. A pequena torcida são paulina vibrou muito quanto o ala Filipinho abriu o placar para o São Paulo, logo aos 5 minutos de jogo, porém a resposta dos paraisenses viria a seguir num gol polêmico de Formigão que a torcida visitante jurou não ter entrado. Sem se importar com a polêmica, os jogadores tricolores mantiveram o bom rendimento e em um contra ataque marcaram, novamente com Filipinho. Quando restavam menos de 2 minutos para o final da primeira etapa a equipe paraisense cometeu a sexta falta e foi punida com tiro livre direto, que o jogador Johnny cobrou com precisão, anotando o terceiro gol tricolor. Final do primeiro tempo Paraíso Futsal 1 x 3 Marília/São Paulo.
Na volta do intervalo, as duas equipes mantiveram o mesmo nível de jogo, buscando o gol adversário mas sem muita técnica e o jogo ficou voluntarioso, consequentemente com um alto índice de erros de passe e finalização. Quando as coisas se acertaram, o São Paulo chegou ao quarto gol, numa bela jogada individual e gol de Elisandro. Com a torcida tricolor gritando olé, a equipe são paulina tocavaa bola de pé em pé, até a marcação do quinto gol dos visitantes, quando restavam 2 minutos para o final do jogo.
Depois deste gol a torcida de Paraíso começou a deixar a Arena e ameaçou uma vaia no apito final. Final Paraíso Futsal 1 x 5 Marília/São Paulo.
Com este resultado a equipe paraisense continua sem vitória no campeonato do interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário